sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Da tristeza e seu espaço

 SERÁ QUE FAZ DIFERENÇA? OU SERÁ QUE AS PESSOAS APENAS OLHAM O SELO ALI E NÃO LÊEM MAIS NADA?!  ¬¬ MAIS QUE MERDA!!!

Sentir-se feliz é uma vitória. Expor isso, muitas vezes, uma indelicadeza. Principalmente por aqui. Não sei quem foi o emo e/ou gótico que inventou que a tristeza é mais poética e bonita que a felicidade. Mas que isso virou verdade por aí na cabeça de muitos, virou.

Bom, eu não estou com muita paciência pra mudar o mundo e nem quebrar regras esses dias. Logo, agora que a felicidade passou, tá aí o post novo. Ninguém vai precisar me chamar de exibicionista, ninguém vai achar que estou querendo passar por cima de ninguém.


Compartilho hoje minha tristeza. A felicidade, guardei pra mim, como todos esperam que seja.

Em tempo... As Avassaladoras me mandaram um selo um tanto quanto incoerente com esse post... diz o selo, que esse blog ainda vai mudar o mundo com suas idéias. Fico grata e honrada, apesar de estar me sentindo fraca para tanto... pelo menos por hoje.  

E pra repassar... eu não sei quem vai ou não mudar o mundo, mas eu sei quem muda a minha vida.


Eu sei que o Marco muda diariamente, com conversas, conselhos, apoios, e um tanto de poesia.

A Mari muda sempre, pelo simples fato de ser quem eu imaginei que seria... praticamente meu eu paralelo. 

E o Léo, que além de tudo, mudou comigo. Sempre esteve nas discussões de boteco, nos embates filosóficos e na hora do silêncio.

É isso... 

8 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Vc está seladinha, hein!

Recebi esse selo hj tb, mas vou postá-lo só amanhã. Hj preferi fazer um post de verdade! hehe

(não resisti aà piada! Alegre-se tb!)

Carlos Gregorio Junior disse...

Parabens pelo selo acima

esse blog merece

desde de qdo o tem?

Leo Pinheiro disse...

Gostou da minha descrição... Hummm...

O que vc vai fazer hj à noite? rs

Não resisti! Perco a leitora, mas não perco a piada ;)

P.S.:Olhe o blog com atenção, sim, tem muita coisa boa lá. Principalmente no ano passado! Bjs e bom fds

Tania Montandon disse...

Gostei do post, honesto e bem articulado, embora não concorde com tudo. Acho que os momentos ruins são boas horas pra escrever assim como este desabafo seu, não que os escritos sejam melhores ou piores que os mais alegres e otimistas. E qdo se está feliz, há mais de 2mil anos se sabe q realmente incomodo os de alma mais superficial mesmo, mas encorajo a continuar compartilhando tanto tristes como alegres momentos, pois é vc, como todos. Só praticando passamos a ficar menos abalados com energias negativas q nos tomam de alvo, mas vc consegue!
beijos

Rosangela A. Santos disse...

Parabéns pelo selo e sucesso pra vc!!

Avç.

Nathália E. disse...

Eu sempre guardo 95% da felicidade só pra mim. Sei lá, não gosto muito de expor.
Já a tristeza, só mostro pra quem sei que irá me ajudar. Seja com palavras ou seja só por ouvir. Expor a tristeza pra quem quiser ver nunca me agradou muito.

Parabéns pelo selo!

Marco Antonio Araujo disse...

Eu achei que já tivesse lido esse...
Ah Amanada, a felicidade às vezes incomoda... não só por inveja, mas às vezes as pessoas não estão felizes e isso causa algum tipo de constrangimento quando vêem que os muitos estão felizes e elas não.

E obrigado pelo selo. Já já vou postar!

Leonardo Stravalli disse...

Opa!
Gostei do presentinho! rsrsss!!!
Tudo bem que não li o aviso sobre a existência dele... Mas aceito de todo o coração!

Acho que a partir do momento que paramos para pensar sobre alguma coisa, mesmo que não façamos nada, o mundo já começa a girar diferente, pq quando vierem situações como as pensadas nestes momentos, encararemos com mais facilidade e serenidade, podendo fazer com que pessoas que antes viram dificuldade na mesma coisa que nós, não as tenha mais por ter um exemplo a sua frente...

Beijocas!