sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aquele papo de selo...


Olá, pessoas!

Hoje a Nat do Garota Pendurada me mandou um selinho gracinha e eu tenho que publicar umas coisas aqui. Fiquei toda boba, primeiro selinho que recebo depois da minha volta... Brigadão, Nat!

Então, vamos partir para a parte burocrática da coisa...

Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Então... sem mais delongas, eis aí os blogs que eu vou repassar...

Marco S/A

Minha Terapeuta está de Férias

Metendo o Bedelho

Dos crimes, bordados e vaidades

Avassaladoras Rio

Xô perereca (sumida boba feia chata)

O que quero??

Tá... olha eu quebrando as regras... bom, eu só tenho acompanhado esses, então é isso aí mesmo. Tá bom já, né? Dá um desconto, galera, eu to voltando agora... =]



Em tempo...  trocentos meses atrás a
Carlinha me repassou uns selinhos aí que eu não postei até hoje... bom, antes tarde do que nunca, os selinhos serão postados hoje. Não vou repassar porque já faz tanto tempo... mas eu adorei, viu? É que eu tava longe daqui mesmo... =P

Por hoje é só, pessoal!

o/



7 comentários:

Mariana disse...

Amanda, querida...

Eu estava falando serio.. Não estou irritada não... é que eu fico sangue quente com algumas indagações e dai eu solto o verbo la no blog! hehehe

Obrigada pelo selo!! Fico muitooo feliz e vou coloca-lo...

mas confesso que tudo isso de regras me deu preguiça!! hahahaha


Beijos ..

ps** o feed do seu blog nao ta certo eu acho... pq nao aparece atualização sua lá nos meu links...

dá uma conferida nisso!

Marco Antonio Araujo disse...

Também tenho preguiça que nem essa senhora aí... mas eu adoooro selos :T

Leonardo Stravalli disse...

Olá Mandinha!
Adorei o selo e confesso nunca ter notado que eles existiam em blog nenhum e fiquei um bom tempo sem saber o que era, mas ignorâncias à parte, já está devidamente colocado, junto ao post do dia! Depois vá prestigiá-lo! rsrssss Acho que vc vai gostar do tema! Bem a cara das nossas viagens da época de colégio
; )

Beijos!

Leonardo Stravalli disse...

É... A graça da vida ainda vai um pouco mais além, vai do entendimento, do aprendizado que adquirimos, para voltar a essa estabilidade e mais ainda, criando a habilidade de passar por uma situação semelhante, mostrando a alguém como passar por ela, para passar o exemplo adiante... Isso é lindo! A pessoa poder viver um momento, que seria de um aprendizado através da dor, por meio do amor!

Sei que viajei e filosofei, mas essa caridade é que, pra mim, é a verdadeira graça da vida!

Beijos!!!

Leonardo Stravalli disse...

Olá!!!
Aprareceu mais um selo pra você no meu "novo blog"!!! rsrsrs!!!
Muito obrigado pela invasão! hehehe!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Sua pitada de sal vai ajudar a mudar o mundo!
venha buscar seu selinho ( show de bola)
bjundinhas
Tia Yo

Anônimo disse...

Parabens pelo selo!!!

-------------------
http://jokers.mimhospeda.com/